Estreias da Semana (07/12/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (07/12/2012) fica para dois filmes, sendo o primeiro produzido pelos estúdios da Universal Pictures a comédia musical “A Escolha Perfeita” dirigido pelo cineasta Jason Moore. Já o segundo grande destaque fica para o thriller de suspense “A Sombra do Inimigo” dirigido pelo cineasta Rob Cohen. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

a-escolha-perfeita-poster-nacionalA Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Comédia , Comédia Musical
Direção: Jason Moore
Elenco.: Anna Kendrick, Brittany Snow, Christopher Mintz-Plasse, Elizabeth Banks, Freddie Stroma, Adam DeVine, Alexis Knapp, Anna Camp, John Michael Higgins.

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-sombra-do-inimigo-poster-nacionalA Sombra do Inimigo (Alex Cross)
Distribuidora: Playarte Pictures
Gênero: Policial , Suspense , Ação
Direção: Rob Cohen
Elenco.: Rachel Nichols, Jean Reno, Tyler Perry, Matthew Fox, Giancarlo Esposito , John C. McGinley, Edward Burns, Carmen Ejogo, Chad Lindberg.

Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Michael Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-ultima-casa-da-rua-poster-nacionalA Última Casa da Rua (House at the End of the Street)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror , Suspense
Direção: Mark Tonderai
Elenco.: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot, Nolan Gerard Funk, Gil Bellows, Krista Bridges, Allie MacDonald, James Thomas, Jonathan Malen, Jon McLaren.

Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série. A situação só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente do episódio.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

bullying-poster-nacionalBullying (Bully)
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Documentário
Direção: Lee Hirsch
Elenco.: –

Em 2011, cerca de 13 milhões de crianças americanas sofreram algum tipo de bullying, seja na escola, no ônibus, em casa, no bairro em que mora ou através de celulares ou da internet. Este documentário busca analisar esta situação, levando em conta tanto as vítimas quanto quem pratica bullying, além do porquê de tamanho silêncio em torno do assunto, tendo como parâmetro da realidade nos Estados Unidos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

entre-o-amor-e-a-paixao-poster-nacionalEntre o Amor e a Paixão (Take This Waltz)
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Drama , Comédia
Direção: Sarah Polley
Elenco.: Seth Rogen, Michelle Williams, Sarah Silverman, Jennifer Podemski, Luke Kirby, Aaron Abrams, Vanessa Coelho, Graham Abbey, Danielle Miller, Matt Baram, Diane D’Aquila.

Quando Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby) em um voo, ela acaba desenvolvendo uma conexão intensa e imediata. Ela, no entanto, decide reprimir a atração pois é feliz em seu casamento com Lou (Seth Rogen), um conhecido escritor de livros de culinária. A situação se complica quando descobre que Daniel mora em uma casa quase em frente a sua. Com o passar do tempo, uma série de encontros fortuitos e, inicialmente, inofensivos irão colocar em risco seu casamento e todo seu núcleo de amigos e familiares. A direção é de Sarah Polley.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

infancia-clandestina-poster-nacionalInfância Clandestina (Infancia Clandestina)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Benjamín Ávila
Elenco.: Natália Oreiro, Teo Gutiérrez Romero, Benjamín Ávila, Ernesto Alterio, César Troncoso, Mayana Neiva, Cristina Banegas, Violeta Palukas.

Argentina, 1979. Da mesma forma que seu pai (César Troncoso), sua mãe (Natalia Oreiro) e seu querido tio Beto (Ernesto Alterio), Juan (Teo Gutiérrez Romero) leva uma vida clandestina. Fora do berço familiar ele é conhecido por um outro nome, Ernesto, e precisa manter as aparências pelo bem da família, que luta contra a ditadura militar que governa o país. Tudo corre bem, até ele se apaixonar por Maria, uma colega de escola. Sonhando com voos mais altos ao seu lado, ele passa por cima das rígidas regras familiares para poder ficar mais tempo com ela.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

na-terra-de-amor-e-odio-poster-nacionalNa Terra de Amor e Ódio (In the Land of Blood and Honey)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama , Romance , Guerra
Direção: Angelina Jolie
Elenco.: Rade Serbedzija, Nikola Djuricko, Branko Djuric, Zana Marjanovic, Goran Kostic, Dolya Gavanski, Jasna Beri, Goran Jevtic.

Ajla (Zana Marjanovic) e Danijel (Goran Kostic) se conheceram em uma boate. Logo eles começam a flertar um com o outro, mas a explosão de uma bomba acaba com qualquer clima existente entre eles. Era o início da Guerra da Iuguslávia, que colocaria sérvios e bósnios como inimigos mortais. Logo Ajla, que é bósnia, é capturada pelo exército sérvio. Em meio a ameaças de estupro, ela é salva por Danijel, que ocupa uma posição de destaque na tropa. A partir de então ela se torna a protegida de Danijel, que ordena que ninguém toque nela. É o início de um estranho relacionamento, onde ele tenta protegê-la e também tê-la sob seu controle, enquanto ela segue suas ordens com medo de que algo pior lhe aconteça.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

quatro-amigas-e-um-casamento-poster-nacionalQuatro Amigas e um Casamento (Bachelorette)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Lesley Headland
Elenco.: Kirsten Dunst, Lizzy Caplan, Isla Fisher, James Marsden, Rebel Wilson, Adam Scott, Hayes MacArthur, Ella Rae Peck, Andrew Rannells, Kyle Bornheimer.

Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *