Sesc apresenta o espetáculo de dança “Prêt-à-Porter de Vísceras 2”

No dia 8 de dezembro, sábado, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo de dança “Prêt-À-Porter de Vísceras 2”, com  Marcelo Gabriel (Companhia de Dança Burra).

O espetáculo procura questionar a posição dos livres pensadores diante da pressão da sociedade contemporânea. A apresentação faz um apelo a favor da liberdade de expressão e autonomia na estrutura imatura em que a sociedade se encontra. Com a dança, a “Companhia de Dança Burra” visa desfazer a apatia diante da estética social, que impede uma ampla democratização e fertilização de novos processos e ideias.

A apresentação integra o projeto “Daqui pro Fim do Mundo”, tema que está em alta no momento, de forma reflexiva. Busca trazer à realidade a análise sobre a finitude da vida, da ordem estabelecida e das relações.

Companhia de Dança Burra

A “Companhia de Dança Burra” foi idealizada e fundada no ano de 1987 pelo seu diretor/criador Marcelo Gabriel. Seu nome foi inspirado no solo Dança Burra, em estréia no mesmo ano. A Companhia é também um núcleo de pesquisa com o objetivo de incentivar a produção de experimentação no terreno das artes cênicas, através de workshops, vídeos, exposições interativas e de ensaio aberto. O núcleo, além de encenar, vem aglutinar um novo olhar, uma nova percepção, influenciando na formação de um estilo próprio de expressão artística brasileira.

A apresentação acontece no Auditório do Sesc. Entrada franca com retirada de convites no dia do espetáculo. Recomendação etária 16 anos.

SERVIÇO
Prêt-À-Porter de Vísceras 2
Com Marcelo Gabriel
Data: Dia 08, sábado, às 20h
SESC São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Grátis
Recomendação etária 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *