Praça do Papa, em Belo Horizonte, recebe a Vila dos Sonhos Coca-Cola com atrações culturais a partir de 8 de dezembro

Pelo nono ano seguido, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai trazer para Belo Horizonte a “Vila dos Sonhos Coca-Cola”, que será montada na Praça do Papa (bairro Mangabeiras). Nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro, das 18h às 21h30, quem passar pelo local poderá se divertir com palhaços e mágicos, tirar fotos com o Papai Noel no trenó e na casa temática, utilizar os serviços da praça de alimentação e assistir a apresentações de corais, com regência do maestro Lindomar Gomes. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Integrante do calendário oficial da cidade, o evento transforma a praça em uma pequena aldeia de Natal, com decoração e cenário específicos. “As pessoas terão a oportunidade de resgatar o espírito natalino, assim como acreditávamos quando éramos crianças; o público se encantará com a magia dessa festa, marcada por sentimentos tão nobres como o amor, a solidariedade, a alegria e o otimismo”, destaca Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA

Parada obrigatória para quem visitar a Vila é a casa do Papai Noel, que abrigará uma exposição de Papais Noéis. Vários são da Europa, alguns do Sul do Brasil, e se encontram em diferentes situações. Espalhados pela casa, alguns estarão cozinhando, outros tomando banho ou dançando e um, de 2 metros, ficará posicionado na porta da casa para receber os visitantes.

“A Vila dos Sonhos Coca-Cola oferece um entretenimento dinâmico, criativo e especialmente direcionado para o público familiar, com o objetivo de emocionar e resgatar o espírito de Natal nas famílias, a partir de um trabalho lúdico dos pais e filhos presentes nas apresentações. Ano após ano, cerca de 100 mil pessoas passam pelo evento e levam em suas lembranças a beleza e o espírito natalino que só a Coca-Cola pode oferecer”, destaca Luciano Sá.

SERVIÇO
Vila dos Sonhos Coca-Cola
Data: 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Praça do Papa – Mangabeiras – Belo Horizonte (MG)
Entrada mediante doação de 1kg de alimento não-perecível 

Programação diária

18h: abertura, animação com palhaços e mágico.
18h30: apresentação do coral convidado.
19h15: animação com palhaços e mágico.
19h40: apresentação do coral Vila dos Sonhos.
20h15: animação com palhaços e mágico.
20h30: show Vila dos Sonhos
21h30: chegada do comboio com o Papai Noel e queima de fogos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *