X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Ian McKellen e Patrick Stewart estão confirmados no filme

A sequência do filme X-Men: Primeira Classe, o longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (“X-Men: Days of Future Past”) recentemente teve confirmado o cineasta Bryan Singer na direção do longa aonde retorna após ter trabalhado na produção do primeiro.

Dessa vez a produção ganhou novidades em seu elenco principal, o próprio cineasta revelou através de sua conta oficial no twitter, que os atores Ian McKellen e Patrick Stewart estão confirmados na sequência, aonde novamente vão reprisar os papéis de Magneto e Professor Xavier respectivamente. Já os atores Michael Fassbender e James McAvoy vão interpretar os personagens na fase mais jovem, assim como aconteceu no primeiro longa.

A mesma fonte informou ainda que o ator Nicolas Hoult está bem próximo de ser anunciado o seu regresso à saga, aonde voltaria a interpretar o mutante Fera, enquanto a atriz Jennifer Lawrence está confirmada novamente como Mística.

A trama ainda não foi totalmente revelada mas sabe-se o longa será inspirado no arco “Days of Future Past”, da autoria de Chris Claremont e John Byrne. Em um futuro alternativo em que os mutantes estão sendo mantidos presos, após o assassinato do Senador Kelly liderado por Mística, gerando uma onda de ódio com a raça mutante. Devido esse cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir.

O filme será dirigido pelo cineasta Bryan Singer (“X-Men: O Filme”), através do roteiro escrito por Simon Kinberg (“X-Men 3 – O Confronto Final”).

O lançamento do filme está previsto para o dia 18 de Julho de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *