The Carrie Diaries | Prelúdio de “Sex and the City” ganha cartaz promocional com AnnaSophia Robb em destaque

O prelúdio da comédia adulta Sex and the City a nova produção do canal americano The CW , a série de comédia e romance “The Carrie Diaries” acaba de ganhar novidades!

A emissora The CW continua a investir na divulgação da atração que dessa vez ganhou um novo cartaz promocional, trazendo em destaque individual a atriz AnnaSophia Robb (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) que dará vida ao personagem Carrie Bradshaw.

The Carrie Diaries” – Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

No elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened), Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

A estreia da série está prevista para 14 de janeiro, na televisão norte-americana (mid-season).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *