Os Penetras | Comédia nacional ganha dois novos vídeos dos bastidores e entrevistas com elenco

Com estreia prevista para está sexta-feira (30) nos cinemas de todo o Brasil, a nova comédia nacional “Os Penetras” que dessa vez ganhou dois novos vídeos promocionais disponibilizados online pela Warner Bros. Pictures.

No primeiro vídeo intitulado Filmando na contramão, Sterblitch conta como foi fazer a cena que ele considera a mais radical do filme. Já o segundo traz a dupla, junto com o diretor Andrucha Waddington e a atriz Mariana Ximenes, apresentando a trama e os personagens.

Os Penetras” – Edu filmando cena de ação

Os Penetras” – Atores falam sobre os personagens

os-penetras-poster-nacional-oficial-07agosto2012

No filme, às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

O elenco do filme é composto pelos atores Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

A comédia é dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, através do roteiro escrito por Marcelo Vindicato, Nina Crintzs Rafael Dragaud.

Produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da TeleImage e Globo Filmes, o filme tem sua estreia marcada para 30 de Novembro de 2012 nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *