The 34th Battalion | Emilie De Ravin no elenco do drama ambientado na 1º Guerra Mundial

Emilie De Ravin
A atriz Emilie De Ravin (da série “Once Upon a Time”) acaba de ser anunciada como a mais recente contratada para se juntar ao elenco principal do drama ambientado na 1ª Guerra Mundial “The 34th Battalion”. No filme a atriz interpretará a esposa de um soldado da zona rural de Nova Gales do Sul, que entrou para o Exército em 1916, após a desastrosa campanha de Gallipoli. As informações são do site Deadline.

Sem muitos detalhes sobre a trama envolvida na produção, sabe-se apenas que a história irá acompanhar a heroica batalha do exército australiano contra as forças alemãs.

No elenco do filme estão os atores Luke Hemsworth (série “Satisfaction”), Charles Mesure (série “V – Visitors”), Les Hill (“Cidade da Separação”), Claire van der Boom (“Singularity”), Henry Nixon (“Beleza Adormecida”), Andrew Lees (“The Pacific”) e Vince Colosimo (“2019 – O Ano da Extinção”).

O filme será dirigido pelo estreante na função Luke Sparke, através do roteiro escrito pelo próprio juntamente com seu pai Ian Sparke.

As filmagens do longa estão agendadas para ter inicio no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *