OSSJC se apresenta com as solistas Adriana Clis e Liuba Klevtsova

Na quinta apresentação da temporada no Teatro Colinas, a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos recebe as renomadas solistas Adriana Clis (mezzo-soprano) e Liuba Klevtsova (harpa). O concerto será realizado na quarta-feira (22), às 20h.

A OSSJC e as solistas irão apresentar o programa com Miguez (Suíte à Antiga), Mahler (Ruckert Lieder) e Ravel (Le Tombeau de Couperin). Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Teatro Colinas na quarta-feira das 13h às 21h.

A mezzo-soprano Adriana Clis é solista habitual da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, da Orquestra Sinfônica Brasileira, Teatro Municipal e do Teatro Colon, de Buenos Aires. Já recebeu vários prêmios e realizou apresentações pela Europa. A harpista russa Liuba Klevtsova começou a estudar harpa aos sete anos em Moscou. No Brasil desde 2000 é a principal harpista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e realiza apresentações, como convidada, em diversas orquestras e bandas sinfônicas no Brasil.

A OSSJC está sob gestão da AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) em parceria com a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *