Texas Chainsaw 3D | Sequência do clássico de 1974 ganha seu primeiro clipe

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 novembro, 2012 12:00

Texas Chainsaw 3D | Sequência do clássico de 1974 ganha seu primeiro clipe

A Lionsgate acaba de disponibilizar online o primeiro vídeo com cena (clipe) para sua mais recente produção, o horror “O Massacre da Sérra Elétrica 3D” (“Texas Chainsaw 3D”). Na prévia estendida, disponibilizada exclusivamente pelo canal oficial da Machinima, com mais de um minuto de duração podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelo personagem central da trama Leatherface e sua serra elétrica.

O longa que será uma sequência direta do filme “O Massacre da Serra Elétrica” (1974), contará no elenco com o ator Gunnar Hansen,que viveu o maníaco Leatherface no filme original.

TEXAS CHAINSAW 3D EXCLUSIVE CLIP – ETC Daily

texas-chainsaw-3d-official-poster-30agosto2012-full

A trama do filme continua a lendária história da família Sawyer, em Newt, Texas, onde pessoas desaparecem sem deixar vestígios há décadas. Os moradores sempre suspeitaram que a família Sawyer era a responsável, e suas suspeitas se confirmaram em um dia de verão, quando uma jovem escapou da casa dos Sawyer após os brutais assassinatos de seus quatro amigos. A notícia se espalhou rapidamente pela cidade, e um grupo de justiceiros locais cercaram a fortaleza dos Sawyer, queimando-a e matando todos os membros da família – ou foi o que eles acharam.

Décadas depois e a centenas de quilômetros do massacre, uma jovem chamada Heather descobre que herdou uma propriedade no Texas, de uma avó que ela sequer sabia que tinha. Depois de uma road trip com os amigos para descobrir suas raízes, ela descobre que é a proprietária de uma mansão Vitoriana isolada. Mas a recém descoberta riqueza tem um preço: logo Heather esbarra no horror que a espera nas profundezas da casa.

No elenco do filme estão os atores Dan Yeager, John Dugan, Bill Moseley, Alexandra Daddario, Sue Rock, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Gunnar Hansen, Tobe Hooper, Paul Rae, Keram Malicki-Sánchez, Ritchie Montgomery, Trey Songz, Marilyn Burns, Shaun Sipos, Thom Barry e Richard Riehler, entre outros.

O filme será dirigido pelo cienasta John Luessenhop (“Ladrões”), através do roteiro escrito por Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan, Stephen Susco.

A estreia do filme está agenda para 4 de Janeiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. No Brasil o filme estreia em 08 de Fevereiro de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 novembro, 2012 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!