Mortal Instruments: City of Bones | Lily Collins na primeira imagem oficial da adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 novembro, 2012 15:45

Mortal Instruments: City of Bones | Lily Collins na primeira imagem oficial da adaptação

O site da Entertainment Weekly acaba de revelar com exclusividade a primeira imagem oficial do filme “The Mortal Instruments”, baseado na trilogia de Cassandra Clare, composta por “City of Bones”, “City of Ashes” e “City of Glass”.

Na imagem podemos ver em destaque a atriz Lily Collins que estrela a produção caracterizada como a personagem central da trama Clary Fray.

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

No elenco estão Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu…”), Jemima West (“The Borgias”), Jaime Campbell Bower (série “Camelot”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), Lena Headey (série “Guerra dos Tronos”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Godfrey Gao (“All About Women”), CCH Pounder (“A Órfã”) e Aidan Turner (série “Being Human”).

A série literária “Os Instrumentos Mortais” (“The Mortal Instruments”) é uma série de aventuras fantásticas escrita pela escritora Cassandra Clare, e conta com seis volumes publicados “Cidade dos Ossos” (“City of Bones”), “Cidade das Cinzas” (“City of Ashes”), “Cidade de Vidro” (“City of Glass”), “Cidade dos Anjos Caídos” (“City of Fallen Angels”), “Cidade das Almas Perdidas” (“City of Lost Souls”) e “Cidade do Fogo Celeste” (“City of Heavenly Fire”).

A direção da adaptação fica a cargo do cineasta Harald Zwart (“Karatê Kid”), através do roteiro adaptado pela própria escritor Cassandra Clare juntamente com I. Marlene King, Jessica Postigo e Michael Lynne.

A estreia do filme está prevista para 23 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 novembro, 2012 15:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!