Dino Time | Confira o novo pôster e o segundo trailer para animação em 3D

A Clarius Entertainment acaba de disponibilizar online o novo pôster e trailer completo para a aventura em 3D “Dino Time”.

O filme é dirigido pela dupla de cineastas Yoon-suk Choi e John Kafka, com estreia prevista para acontecer em circuito limitado nos Estados Unidos em 7 de Dezembro 2012.

Dino Time – Official Trailer #2 – assista em HD.

dino-time-official-poster-13novembro2012A trama do filme acompanha uma criança audaciosa chamado Ernie, sua irmã Julia, e seu melhor amigo Max que acidentalmente são teletransportados para uma viagem no tempo através da máquina criada pelo pai de Max. O grupo retorna no tempo a 65 milhões de anos atrás, onde são tomadas por um dinossauro, T -Rex chamado Tyra (Melanie Griffith) e seu filho indisciplinado Dodger (Rob Schneider). O grupo improvável agora se encontraram em uma incrível aventura aonde estarão explorando a exuberante floresta pré-histórica. De volta aos dias de hoje, o pai de Max e Ernie e mãe super-protetora de Julia (Jane Lynch) descobrem sobre a viagem e tentam urgentemente efetuar o resgate do grupo.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão os atores.: Rob Schneider, Melanie Griffith, William Baldwin, Jane Lynch, Pamela Adlon, Tara Strong, Stephen Baldwin, Yuri Lowenthal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *