Agridoce, Planta & Raiz e a banda argentina PEZ participam do “Canal Estúdio Trama” nessa semana

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2012 17:05

Agridoce, Planta & Raiz e a banda argentina PEZ participam do “Canal Estúdio Trama” nessa semana

O “Canal Estúdio Trama” recebe o Agridoce (12), Planta & Raiz (13) e os argentinos do PEZ (14) durante a programação dessa semana. Os músicos se apresentam diretamente dos estúdios da Trama, ao vivo, das 16h às 18h.

Projeto acústico de Pitty e Martin, o Agridoce lançou seu primeiro álbum,“Agridoce”, em 2011. No trabalho, Martin assume o violão, Pitty toca piano e canta em português, inglês e francês. O duo apresenta as canções do CD e fala sobre curiosidades que marcaram as suas gravações, no próximo dia 12, direto do “Canal Estúdio Trama”.

Formado em 1998, o grupo paulistano Planta & Raiz é destaque no cenário do reggae nacional. Durante a apresentação, os paulistanos tocam as músicas do seu novo trabalho, “Planta Adubada”.

Já o grupo argentino PEZ, formado em 1993 e uma das principais referências da música independente em seu país, toca as canções do seu CD “Volviendo a las Cavernas.

O “Canal Estúdio Trama” é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2012 17:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!