Holger, China, Terra Preta e a banda O Terno agitam o “Canal Estúdio Trama” nessa semana

O “Canal Estúdio Trama” exibe shows do Holger (6), do cantor e VJ da MTV China (7), do rapper Terra Preta (8) e da banda paulistana O Terno (9) durante a programação dessa semana. Os músicos se apresentam diretamente dos estúdios da Trama, ao vivo, das 16h às 18h.

Conhecido como uma das novidades mais autênticas e efervescentes da música brasileira nos útimos anos, o Holger surgiu em São Paulo e seu primeiro cd foi lançado em 2010. O grupo paulistano toca faixas desse trabalho, “Sunga”, e faz uma prévia do novo disco a ser lançado em breve.

Ex- vocalista da banda Sheik Tosado, vocalista do Del Rey, VJ da MTV e com três discos solos na carreira, China demonstra versatilidade ao passear do hardcore à Jovem Guarda. O cantor e compositor pernambucano apresenta as faixas do seu terceiro álbum, “Moto Contínuo”.

Nascido na cidade de São Paulo, Terra Preta é conhecido no rap nacional pelas rimas melódicas. O MC mostra as faixas do álbum “Homem Figa Vol.1”.

Composto por Tim Bernardez (voz, guitarra e órgão), Guilherme “Peixe (baixo) e Victor Chaves (bateria), o trio paulista O Terno está na ativa desde 2006. O grupo exibe as músicas do seu primeiro trabalho, “66”, que conta com as participações de Marcelo Jeneci e Maurício Pereira.

O “Canal Estúdio Trama” é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *