A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final | Confira os novos clipes e o comercial que revela música inédita da banda Green Day

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 outubro, 2012 15:24

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final | Confira os novos clipes e o comercial que revela música inédita da banda Green Day

A Summit Entertainment continua a investir na divulgação massiva da conclusão da franquia baseada na série de livros de Stephenie Meyer, o filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final” (“The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2”) que acaba de ganhar novos vídeos promocionais.

O longa ganhou três novos anúncios para televisão (comercial) trazendo ainda alguns trechos inéditos da produção, além de ter revelado também dois nois vídeos com cenas (clipe). Destaque para o comercial intitulado “Shine” que é embalado pela música inédita “The Forgotten” da banda califórnia Green Day, que faz parte da trilha sonora oficial do filme juntamente com as canções de Ellie Goulding com o single “Bittersweet”; Christina Perri com a romântica “A Thousand Years (Part Two)”; Passion Pit com a canção “Where I Come From” entre outras.

O longa que é baseado na série de livros de Stephenie Meyer, é precedido pelo filme Crepúsculo (2008), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009), A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011).

Twilight Breaking Dawn Part 2 – TV Spot “Shine”

The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 – TV Spot “Generation”

Twilight Breaking Dawn Part 2 – CLIP – Report a Crime

The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 – CLIP – Dark Gifts of Jane

the-twilight-saga-breaking-dawn-part-2-official-poster-international-08outubro2012Na trama do longa, após dar à luz a Reneesme (Mackenzie Foy), um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella (Kristen Stewart) se vê em uma nova vida ao lado de Edward (Robert Pattinson) e dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi, e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade ‘vampírica’, já que crianças vampiras são proibidas por lei. Mal sabendo eles que a criança possui um grandioso dom, os Cullens irão atrás de provas e outros artifícios para a proteção de toda a família, e do bebê. Diante disso, temerosos com o que poderá vir a acontecer, eles reunirão os vampiros mais poderosos do planeta, e mais uma vez, juntos com os lobos da tribo quileute, irão travar a batalha do século, onde o misterioso poder de Bella será revelado.

No elenco do filme estão os atores Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Robert Pattinson (“Bel Ami”), Taylor Lautner (“Sem Saída”), Ashley Greene (“Coração de Guerreiro”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas’), Peter Facinelli (“Loosies”), Jodelle Ferland (“Tempestade de Gelo”), Elizabeth Reaser (“Jovens Adultos”), Kellan Lutz (“Imortais”), Catalina Sandino Moreno (“Che”), Nikki Reed (“A Corrente do Mal”), Jackson Rathbone (“O Último Mestre do Ar”), Mackenzie Foy (série “Til Death”), Billy Burke (série “Revolution”), Rami Malek (“Larry Crowne – O Amor Está de Volta”), Maggie Grace (“Busca Implacável”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”) através do roteiro escrito por Melissa Rosenberg e a escrito Stephenie Meyer.

A estreia da segunda parte de “Amanhecer” está prevista para aos cinemas em 15 de Novembro de 2012, nos Estados Unidos e Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 outubro, 2012 15:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel