A Rainha da Neve | Assista ao novo trailer para animação russa baseada no conto de Hans Christian Andersen

A nova animação do estúdios da Wizart Animation em parceria com a Inlay Film, animação russa “A Rainha da Neve” (“The Snow Queen”) acaba de ganhar um novo trailer completo.

O filme é inspirado no famoso conto de fadas do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen (A Pequena Sereia, O Patinho Feio).

The Snow Queen – Official Trailer – assista em HD.

kinopoisk.ruO famoso conto de Hans Christian Andersen nos conta a história dos melhores amigos Gerda e Kay. Esta amizade é interrompida bruscamente, quando numa fria noite de inverno, pedaços de gelo entram nos olhos de Kay, deixando seu coração congelado e sem emoções. Sob o encanto da Rainha da Neve, ele parte repentinamente numa carruagem pela cintilante paisagem rumo ao gélido palácio real.

Para salvar seu amigo, Gerda embarca numa mágica e perigosa jornada para encontrar Kay, que finalmente chega ao imponente Palácio de Gelo, onde terá que superar os incríveis poderes da Rainha da Neve.

A Walt Disney Animation também tem oficializado uma uma produção baseada no conto, intitulado “Frozen” (Congelado, em tradução livre). Está animação tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 29 de novembro de 2013.

No elenco da animação russa estãos os dubladorres Cindy Robinson, Doug Erholtz, Kirk Thornton, Wendy Lee entre outros.

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Maxim Sveshnikov e com co-direção de Vlad Barbe tem sua estreia prevista para Dezembro nos cinemas da Rússia.

A produção é de Sergey Rapoport, Alexander Ligay e Yuriy Moskvin e a produção executiva de Vladimir Nikolaev, já a trilha sonora de fica por conta de Mark Willott.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *