Assassin´s Creed | Ubisoft e New Regency anunciam parceria para produzir a adaptação ao cinema

Assassin´s Creed
A adaptação cinematográfica da clássica franquia de jogos “Assassin´s Creed” acaba de receber novidades. A Ubisoft, empresa responsável pela criação do jogo, confirmou de forma oficial em um comunicado a imprensa que firmou uma parceria com a New Regency para produzir o filme, senod que a 20th Century Fox vai ficar com a responsabilidade de distribuição aos cinemas.

Até o momento a produção não tem contratado seu diretor e nem o roteirista, apenas a confirmação de seu protagonista Michael Fassbender (“Prometheus”) que também produzirá o filme.

A Ubisoft também informou que apesar de seus acordos, vai deter um grande controle criativo sobre a adaptação. O elenco, diretor e roteirista devem ser escolhidos até o segundo semestre de 2013.

Centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história, a série de jogos é narrada pelo ponto de vista do bartender Desmond Miles, descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é forçado pela poderosa organização criminosa Abstergo a usar um artefato capaz de acessar memórias genéticas de ancestrais. Desmond passa então a ser Altaïr Ibn La’Ahad, assassino da época da Terceira Cruzada da Terra Santa, e durante sua jornada descobre a verdadeira intenção da Abstergo: localizar pedaços do Éden.Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

A série de jogos Assassin’s Creed, é uma série de jogos eletrônicos de ação e aventura, produzido pela Ubisoft Montreal, Gameloft e Griptonite Games. Tendo sido iniciada em 2007 com o primeiro lançamento “Assassin’s Creed“, logo depois “Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles” (2008), “Assassin’s Creed: Bloodlines” (2009), “Assassin’s Creed II” (2009), “Assassin’s Creed II: Discovery” (2009), “Assassin’s Creed: Project Legacy” (2010), “Assassin’s Creed: Brotherhood” (2010), “Assassin’s Creed: Revelations” (2011), “Assassin’s Creed III” (2012).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *