Liga da Justiça | Warner Bros cogita lançar filme na metade de 2015

Liga da Justiça, primeira aparição na HQ “The Brave and the Bold” #28
A Warner Bros. Revelou que pretende lançar o filme da “Liga da Justiça”, a equipe de super-heróis da editora DC Comics que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, na metade de 2015. As informação são do site The L.A. Times, que também afirma que mesmo sem ter contratado um diretor até o momento, o estúdio tem como meta começar as filmagens da produção no próximo ano.

Caso essa notícia se confirme, o longa muito provavelmente vai rivalizar com outra grande produção, que também terá o seu lançamento no mesmo ano, a sequência do longa “Os Vingadores” que tem sua estreia prevista para 1 de maio de 2015.

A Liga da Justiça é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os “Sete Magníficos”. Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

O filme que conta com seu roteiro assinado por Will Beal (“Caça aos Gangsteres”) ainda não tem nenhum nome confirmado em seu elenco, apenas recentemente foi cogitado que o ator Armie Hammer (“A Rede Social”) poderia dar vida ao personagem Batman na produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *