Supernatural | Episódio 8.03 “Heartache” ganha três vídeos promocionais inéditos

O mais novo episódio da oitava temporada da série “Supernatural” acaba de ganhar três vídeos promocionais inéditos disponibilizados pela emissora americana The CW e o canal de televisão canadense CHCH.

As promos trazem cenas inéditas do episódio intitulado 8.03 “Heartache” que vai ao ar no dia 17 de Outubro (amanhã) nos Estados Unidos, nele podemos ver que Sam está realmente interessando em recomeçar usa vida, deixando de lado a anterior de caçador logo após última missão.

Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

Sinopse oficial episódio 8.03 “Heartache”.: Sam e Dean investigam uma série de mortes cujas vítimas receberam órgãos de um mesmo doador. O assassino é capturado, porém a situação fica ainda mais complicada quando os irmãos descobrem o criminoso em transe, citando uma reza antiga.

Supernatural – 8×03 Promo “Heartache” (HD)

Supernatural – CHCH Promo 8×03 – Heartache [HD]

Supernatural – Sneak Peek 8×03 – Heartache

A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *