The F Word | Daniel Radcliffe e Zoe Kazan estampam primeiro pôster para comédia romântica indie

A comédia romântica indie “The F Word” acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial (ainda em baixa resolução) disponibilizado online pela distribuidora da produção E1 Entertainment.

Na primeira arte promocional para o filme podemos ver a dupla de protagonistas que estrelam o filme a atriz Zoe Kazan além do astro da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe.


Ainda não foi revelado a sinopse oficial, mas o longa-metragem será baseado na peça Toothpaste and Cigars (Charutos e Pasta de Dente, em tradução livre), de T.J. Dawe e Michael Rinaldi, o filme gira em torno de um jovem que se apaixona por uma mulher, mas esconde sua atração por ela até que ela possa admitir sentimentos recíprocos. O casal de vinte e poucos anos se conhecem em uma festa e se dão bem. O único problema é que a garota já tem um namorado, mas decidem enfrentar o desafio de ser apenas amigos.

No elenco do filme estão os atores Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto”), Adam Driver (série “Girls”), Zoe Kazan (“Ruby Sparks”), Tommie-Amber Pirie (“Trotsky – A Revolução Começa Na Escola”), Meghan Heffern (“O Preço da Traição”), entre outros.

O filme será dirigido pela cineasta Michael Dowse (“Goon”) através do roteiro escrito por Elan Mastai (“The Samaritan”).

A estreia do filme está prevista para o primeiro semestre de 2013, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *