Non-Stop | Julianne Moore, Michelle Dockery e Scoot McNairy se juntam a Liam Neeson no elenco do thriller

Julianne Moore
A nova produção dos estúdios da Dark Castle Productions, o thriller de ação “Non-Stop” acaba de receber novas adições ao seu elenco. De acordo com o site Variety os atores Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai”), Michelle Dockery (“Hanna”) e Scoot McNairy (“Monstros”) acabam de ser anunciados como os novos contratados para integrarem o elenco da produção. A fonte não informa detalhes sobre os personagens dos atores no filme.

A trama do filme ainda não foi revelada, mas se passará a bordo de um avião, sendo que  Liam Neeson viverá um agente federal em fim de carreira que precisa intervir quando uma situação de perigo surge durante de um voo comercial internacional.

No elenco do filme estão os atores Liam Neeson (“Desconhecido”), Jaume Collet-Serra (“Desconhecido”), Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai”), Michelle Dockery (“Hanna”), Scoot McNairy (“Monstros”).

O longa será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”) através do roteiro escrito pelos estreantes na funação John Richardson e Chris Roach.

As filmagens do longa estão agendadas para começar em 1º de Novembro, sendo sua estreia prevista para o segundo semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *