Jogos Vorazes: A Esperança | Danny Strong vai escrever último filme da franquia Jogos Vorazes

Danny Strong
A Lionsgate confirmou que contratou o roteirista Danny Strong para estar escrevendo as duas partes do filme “Jogos Vorazes: A Esperança”, adaptação do último livro da série de livros escritos por Suzanne Collins. A informação são do site da revista Variety.

Como roteirista Danny Strong foi vencedor do deste ano com o premiado “Virada no Jogo” (2012), além de ter roteirizado o novo projeto do cineasta Lee Daniels, o longa ainda inédito “The Butler”.

O último livro da franquia, “Jogos Vorazes – A Esperança” (“The Hunger Games: Mockingjay”) escrito por Suzanne Collins, foi publicado pela editora Rocco e lançado oficialmente no Brasil em 2011, confira a sinopse oficial do livro.:

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

A estreia do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” está agendada para 21 de Novembro de 2014, já a Parte 2 chega aos cinemas em 20 de Novembro de 2015.

As filmagens do segundo filme da série, o longo “Jogos Vorazes: Em Chamas”, já estão a decorrer sendo sua estreia prevista para para chegar aos cinemas em 22 de Novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *