American Horror Story | Seis novos vídeos promocionais, entrevistas com elenco e sinopse do episódio 2.01 “Welcome to Briarcliff”

A data de estreia da segunda temporada da série de terror e drama “American Horror Story” está cada vez mais próximo, será exibida em 17 de Outubro, dessa forma o canal FX continua sua campanha massiva de divulgação da sua produção trazendo diversas novidades.

Seguindo a rotina de liberação de vídeos promocionais inéditos a cada dia, a atração recebeu mais seis novos teasers trazendo pequenos trechos da nova temporada da atração que foi considerada por muitos como a grande surpresa da última temporada do canal americano.

Outra novidade foi a divulgação de um vídeo (behind the scenes) trazendo entrevistas com elenco e produção da série aonde comentam um pouco sobre a trama envolvida nesta segunda temporada e o que o fãs podem esperar da mesma seguido de algumas cenas dos bastidores das filmagens. Além dos vídeo promocionais a emissora FX disponibilizou a sinopse oficial para o episódio de abertura da nova temporada intitulado “Welcome to Briarcliff”.

American Horror Story – Episódio 2.01 “Welcome to Briarcliff” – “Bem-vindo ao Briarcliff Manor, o notório sanatório lar do perigoso assassino em série Bloody Face. Espreitando pelas sombras desse “santuário de cura” estão males terríveis que borram as fronteiras entre a realidade e a loucura”.

American Horror Story – Season 2 – Go “Inside The Asylum” [VIDEO]

American Horror Story: Asylum – Exam [Teaser 18] 

American Horror Story: Asylum – Teaser #19 Woods

American Horror Story: Asylum – Teaser #20 Spiral

American Horror Story: Asylum – Teaser #21 Awakening

American Horror Story: Asylum – Teaser #22 Door

American Horror Story: Asylum – Teaser #23 Face

american-horror-story-official-poster-season-2-28agosto2012-01A série apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dois dos criadores da série “Glee”) a série tem previsão de estreia da sua segunda temporada para ser exibida em 17 de Outubro na televisão americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *