Os Miseráveis | Adaptação do musical da Broadway ganha primeiro comercial

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 setembro, 2012 15:36

Os Miseráveis | Adaptação do musical da Broadway ganha primeiro comercial

O longa “Os Miseráveis” (“Les Miserables”) acaba de ganhar o seu primeiro anúncio para televisão (comercial spot) disponibilizado online pela Universal Pictures através do canal oficial da produção no youtube.

No vídeo promocional estendido com um minuto e meio de duração, podemos ver alguns trechos inéditos para o novo projeto do cineasta Tom Hooper, a adaptação do musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor francês Victor Hugo.

Les Misérables – TV Spot: “Dream”

les-miserables-official-poster-24setembro2012O filme se passa em plena Revolução Francesa do século XIX,  Os Miseráveis trará uma história de sonhos partidos, amor não-correspondido, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal da sobrevivência do espírito humano. O longa gira em torno do ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman), caçado por décadas pelo policial Javert (Russell Crowe) depois que ele foge da condicional. Quando Valjean concorda em tomar conta da jovem filha de Fantine (Anne Hathaway), Cosette (Amanda Seyfried), suas vidas mudam para sempre.

No elenco do filme estão os atores Hugh Jackman (“Gigantes do Aço”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Anne Hathaway (“Um Dia”), Amanda Seyfried (“12 Horas”), Samantha Barks, Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”), Aaron Tveit (“Howl”), Aaron Tveit (“Gossip Girl”), Samantha Barks, Helena Bonham Carter (“Clube da Luta”) e Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret”).

O filme que é dirigido por Tom Hooper (“O Discurso do Rei”) e roteirizado por William Nicholson, tem sua estreia prevista para 14 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme chega apenas em 29 de Março de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 setembro, 2012 15:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook