Estreias da Semana (28/09/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (28/09/2012) fica para a produção da TriStar Pictures (Sony), o thriller futurista Looper – Assassinos do Futuro dirigido pelo cineasta Rian Johnson. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

looper-poster-internacionalLooper – Assassinos do Futuro (Looper)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ficção científica, Ação
Direção: Rian Johnson
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms, Noah Segan, David Jensen.

Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

boca-poster-nacionalBoca
Distribuidora: Nossa Distribuidora
Gênero: Ação, Drama
Direção: Flavio Frederico
Elenco: Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz, Leandra Leal, Camila Lecciolli, Cláudio Jaborandy, Hermila Guedes, Jefferson Brasil, Juliana Galdino, Maxwell Nascimento.

Inspirado na autobiografia de Hiroto de Moraes Joanide (interpretado por Daniel de Oliveira), o filme é ambientalizado na Boca do Lixo, zona de prostituição em São Paulo durante os anos 50 e 60. Hiroto é um homem de família nobre que frequenta a região em busca de prazer, até que algo muda completamente em sua vida. Seu pai é assassinado e ele se torna o principal suspeito. Hiroto então entra na vida do crime e se muda para a Boca.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

vida-util-poster-nacionalVida Útil (La vida útil)
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Drama
Direção: Federico Veiroj
Elenco: Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz, Leandra Leal, Camila Lecciolli, Cláudio Jaborandy, Hermila Guedes, Jefferson Brasil, Juliana Galdino, Maxwell Nascimento.

Jorge (Jorge Jellinek) tem 45 anos, mora com os pais e trabalha há 25 anos na Cinemateca de Montevidéu, onde elabora a programação de filmes, presta suporte técnico e apresenta um programa sobre cinema em uma estação de rádio. Sua vida se resume ao trabalho e à família, sendo que ele jamais trabalhou em outro lugar. Até que, um dia, ele é demitido quando a Cinemateca é obrigada a fechar as portas. Sem saber o que fazer, ele precisa encontrar um meio de encontrar utilidade para sua própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *