Kick-Ass 2: Balls to the Wall | Jim Carrey como Coronel Estrelas nas imagens e vídeo de set da sequência

As filmagens da sequência da adaptação “Kick-Ass” o longa “Kick-Ass 2: Balls to the Wall” continuam a decorrer normalmente em Toronto no Canadá, dessa forma os sites CBM e ScreenRant disponibilizaram uma série de fotos diretamente do set da produção.

Nestas novas imagens podemos ver em primeira mão o visual do astro Jim Carrey caracterizado como o personagem Coronel Estrelas (Coronel Star), juntamente com seu cachorro. O herói fará parte do grupo Justice Forever, que conta também com Tenente Listras, Kick-Ass, Insect Man, Dr. Gravity, Night-Bitch, Battle Guy e o casal Remembering Tommy.

Além das fotos também foi divulgado um vídeo dos bastidores das filmagens que mostra a atriz Lindy Booth como Night Bitch e Robert Emms como Insect Man.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1906]

Jim Carrey & Aaron Johnson “KICK-ASS 2” IN TORONTO

A trama do filme, que ainda não foi revelada oficialmente vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas super populares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Aaron Johnson (“Albert Nobbs”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Robert Emms (“Cavelo de Guerra”), Morris Chestnut (série “American Horror Story”), Lindy Booth (“Fora de Controle”), Andy Nyman (“Morte Negra”), Claudia Lee (“Hart of Dixie”), Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), através do roteiro escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência.

A estreia do filme está programada para 28 de Junho de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *