As Aventuras de Pi | Cenas inéditas no trailer internacional para adaptação de Ang Lee

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 setembro, 2012 22:30

As Aventuras de Pi | Cenas inéditas no trailer internacional para adaptação de Ang Lee

O novo projeto do cineasta vencedor do Oscar Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), a adaptação cinematográfica do livro “As Aventuras de Pi” (“Life of Pi”) de Yann Martel acaba de ganhar um novo trailer completo.

A prévia inédita foi disponibilizada online pela 20th Century Fox visando a divulgação internacional de sua mais recente produção, nele podemos ver trechos inéditos do filme protagonizados pelo personagem título da aventura, Pi (Suraj Sharma) e o seu companheiro o Tigre de Bengala, embalados pelo som da música Paradise, da banda Coldplay.

As Aventuras de Pi – TrailerInternational – assista em HD.

life-of-pi-official-poster-23julho2012A trama do filme acompanha Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do zelador de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Sua família decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

No elenco do filme estão os atores Suraj Sharma, Gerard Depardieu (“Minhas Tardes Com Margueritte”), Adi Hussain (“Ishqiya”), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Tabu (“Pandurangadu”), Rafe Spall (“Prometheus”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), através do roteiro escrito por David Magee (“Em Busca da Terra do Nunca”).

A estreia do longa está marcada para 21 de Novembro, nas salas de cinemas dos Estados Unidos nos formatos 2D/3D. No Brasil o longa chega em 25 de Dezembro de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 setembro, 2012 22:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook