Pusher | Confira o primeiro pôster e trailer para o remake do thriller de ação

O thriller de ação “Pusher” acaba de ganhar o seu primeiro pôster e trailer completo disponibilizado online pela Radius-TWC. Na prévia estendida com mais de dois minutos de duração podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção, entre eles estão Agyness Deyn, Bronson Webb e Paul Kaye.

O filme é um remake do filme homônimo de 1996, dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn (“Drive”), que curiosamente assina a produção deste.

Pusher – Official Trailer #1 – assista em HD.

pusher-official-poster-20setembro2012Na trama do remake acompanha Frank (Richard Coyle), traficante nas ruas de Londres que rapidamente vê seu círculo de amigos e seu já frágil senso de proteção serem destruídos ao longo de uma semana.

No elenco do filme estão os atores Agyness Deyn (“Fúria de Titãs”), Richard Coyle (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”), Bronson Webb (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Paul Kaye (“Malice in Wonderland”), Joanna Hole (“Protegida Por Um Anjo”), Fredi ‘Kruga’ Nwaka (“Fim da Linha”), Zlatko Buric (“Pusher III”), Daisy Lewis entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Luis Prieto (“Ho voglia di te”) através do roteiro escrito por Matthew Read.

A estreia do filme está agendada para 12 de Outubro nos cinemas dos Estados Unidos, em circuito limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *