Festa-Sauro Rex | Veja o primeiro pôster oficial do novo curta da série Toy Story Toons

O novo curta-metragem, “Festa-Sauro Rex” (“Partysaurus Rex”), baseado na franquia de sucesso mundial “Toy Story” acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial. A primeira arte promocional da produção traz em grande destaque o personagem central da trama o Tiranossauro Rex. Ele se junta com outros brinquedos, esquecidos no fundo da banheira de Bonnie, e prepara uma festa animada, regada a muita música e espuma de banho.

Este será o terceiro curta que faz parte da série a qual está sendo produzida pela Disney & Pixar, ele será exibido nos cinemas antes das sessões de “Procurando Nemo 3D” que estreia em 14 de setembro nos EUA, e 12 de outubro no Brasil.

Dirigido por Mark Walsh, a história do filme mostra Bonnie, a garotinha que aparece no final de Toy Story 3, levando Rex para brincar na banheira durante seu banho. É nesta hora que o tiranossauro surpreende a todos, tornando-se o rei da banheira, com seu banho de espuma extravagante que acaba inspirando uma grande festa de brinquedos. Pobre Rex. Buzz, Woody e o restante da turma de Toy Story acham que ele é só um estraga-prazer. Mas quando Bonnie o leva para o banho, ele passa de estraga-prazer para o rei da banheira!  Criando uma banheira de espuma como nenhuma outra, todos vibram com o Festa-Sauro Rex!

A séria de curtas-metragens conta ainda com os já lançados “Hawaiian Vacation” que foi exibido antes da animação “Carros 2” e também “Um Pequeno Grande Erro” que foi apresentado no filme “Os Muppets”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *