A Escolha Perfeita | Cena inédita no novo clipe para comédia musical estrelada por Anna Kendrick

A Universal Pictures disponibilizou online uma novo vídeo com cena inédita (clipe) para sua mais recente produção, a comédia musical“A Escolha Perfeita” (“Pitch Perfect”). A prévia, com pouco mais de um minuto de duração, traz uma cena inédita mostrando o grupo de meninas cantoras reunidas, com destaque para a protagonista da trama a atriz Anna Kendrick.

A produção marca a estreia do cineasta Jason Moore, na direção de longa-metragem. O diretor é bastante conhecido pelas séries de televisão que já dirigiu, entre elas estão alguns episódios de Dawson’s Creek, Everwood e Brothers & Sisters.

Pitch Perfect – Clip: Chloe Tells the Bellas She Has Nodes

Pitch Perfect-Poster Official-14Junho2012O filme é baseado no livro homônimo inspirado em fatos reais, escrito por Mickey Rapkin. A trama do filme acompanha Becca (Anna Kendrick), uma estudante gótica e rebelde. Ela está duplamente infeliz devido ser obrigado a estudar em na faculdade aonde seu pai é professor. Já não bastasse isso, elá está bem desanimada com o rumo que a sua vida está sendo levada. A garota irá descobrir que sua sua voz r uma arma secreta para conquistar tudo que precisa participando do grupo feminino de capella de sua faculdade.

No elenco do filme estão os atores Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento”), Adam Devine (série “Workaholics”), Alexis Knapp (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Brittany Snow (série “Harry’s Law”), Cameron Deane Stewart (“That’s What I Am”), Wanetah Walmsley (“Fúria Sobre Rodas”) e Utkarsh Ambudkar (“Rocket Science”).

O filme é dirigido pelo cineasta Jason Moore (“Brothers & Sisters”), através do roteiro escrito por Kay Cannon.

A estreia do filme está prevista para 5 de Outubro 2012, nos Estados Unidos. No Brasil a comédia chega em 7 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *