Stolen | Cenas inéditas no primeiro clipe para o thriller estrelado por Nicolas Cage

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 20:54

Stolen | Cenas inéditas no primeiro clipe para o thriller estrelado por Nicolas Cage

Com estreia agendada para está sexta-feira (14) a mais recente produção da Millennium Entertainment, o thriller “Stolen” (anteriormente chamado Medallion) acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe), além de um novo pôster oficial, visando a divulgação internacional da produção no mercado tailandês. A prévia com pouco mais de um minuto de duração, traz um cena protagonizada pelo ator que estrela a produção Nicolas Cage.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1895]

Stolen – CLIP – I Need Your Help

No filme, Will Montogmery (Nicolas Cage), é um ladrão que foi recentemente solto da prisão. Ele precisa encontra com sua filha urgementemente em poucas horas, pois ela foi sequestrada por Jonah (Josh Lucas) o seu antigo parceiro de crimes, e trancada na bagageira de um táxi em Nova York. Jonah apenas desistirá quando Will revelar onde estão os vinte milhões de dólares do último assalto que ambos cometeram, caso contrário, a vida da filha do ex-presidiário corre grande perigo.

No elenco do filme estão os atores Nicolas Cage (“O Pacto”), Malin Akerman (“Rock of Ages- Filme”), Danny Huston (“Fúria de Titãs 2”), Josh Lucas (“The Firm”), Mark Valey (série “Harry’s Law”), Sami Gayle (“Desapego”), M.C. Gainey (“Maluca Paixão”), Cynthia LeBlanc (“Um Homem de Sorte”), Emily D. Haley (“Na Estrada”), Garrett Hines (“Quebrando Regras 2”), Julie Ann Doan (“Histórias Cruzadas”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Simon West (“Os Mercenarios 2”), através do roteiro escrito por David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo”).

A estreia do filme está marcada para 14 de Setembro de 2012, em circuito limitado nos cinemas norte-americanos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 20:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook