Grimm | Assista ao vídeo promocional para o episódio 2.05 “The Good Shepherd”

A segunda temporada da série “Grimm” inspirada nos clássicos contos dos Irmãos Grimm, que teve sua estreia no mês passado, trouxe de volta os episódios cheios de suspense e com muitas caçadas sobrenaturais. Com a nova temporada em pleno curso, a emissora americana NBC acaba de disponibilizar online o primeiro vídeo promocional para o próximo episódio de sua atração.

Na prévia promocional de “The Good Shepherd” (2.05), o quinto capítulo da segunda temporada, podemos ver alguns trechos inéditos para a atração. Também foi revelado a sinopse oficial do episódio que vai ao ar na televisão americana em 28 de Setembro.

Sinopse episódio 2.05 “The Good Shepherd”.: Quando um reverendo local relata que sua Igreja FOIroubada, Nick (David Giuntoli) rapidamente descobre que é uma igreja Wesen, e pede para Monroe(Silas Weir Mitchell) verificar se há qualquer atividade suspeita sobre o pastor do rebanho.Enquanto isso, Nick e Juliette (Bitsie Tulloch) continuam a descobrir as regras da sua relação, um adversário perigoso se espreita nas sombras pelos locais onde Nick passa. Russell Hornsby, Sasha Roiz, Reggie Lee e Bree Turner também estrelam.

Grimm – Episode 2.05 – The Good Shepherd – Promo

grimm-promo-poster-season-2-04julho2012-01Na série, lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms” que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais. Ao investigar o passado da tia, Nick percebe que terá que administrar a responsabilidade dos seus antepassados – e abraçar a mitologia dos Irmãos Grimm que, agora, é demasiado real.

No elenco principal do atração estão os atores David Giuntoli (“Turn the Beat Around”), Kate Burton (“127 Horas”), Russell Hornsby (série “In treatment”), Bitsie Tulloch (“O Artista”), Silas Weir Mitchell (série “Prison Break”), Reggie Lee (“Juntos Pelo Acaso”), Sasha Roiz (“Ameaça Terrorista”) entre outros.

A atração foi criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, sendo que estreou em outubro de 2011 nos EUA conquistando cerca de 6.56 milhões de telespectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *