Twice Reborn | Drama italiano com Penélope Cruz e Emile Hirsch ganha primeiro trailer

O drama italiano “Twice Reborn” (titulo original em italiano “Venuto al mondo”), baseado no romance de mesmo título da popular escritora italiana Margaret Mazzantini, acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo disponibilizado online através do site Yahoo Movies!. Na prévia inédita podemos ver cenas protagonizadas pela dupla atores que estrelam a produção, Penélope Cruz e Emile Hirsch.

[scrollGallery id=1869]

Twice Born – Official Trailer #1 – assista em HD.



O longa é centrado em Gemma (Penélope Cruz), mãe solteira que vive confortavelmente em Roma mas retorna com seu filho adolescente para a Sarajevo dos dias atuais, onde o pai dele morreu durante a Guerra da Bósnia. Hirsch encarna Diego, pai do filho de Gemma, com quem teve um romance arrebatador nos anos 80.

No elenco do filme estão os atores Penélope Cruz (“Para Roma Com Amor”), Emile Hirsch (“Selvagens”), Adnan Haskovic, Branko Djuric (“Terras de Sangue e Mel”), Isabelle Adriani (“Guerra dos Sexos”), Jane Birkin (“A Cabeça de Mamãe”), Juan Carlos Vellido (“Salvador”), Luna Mijovic (“Respirar”), Mira Furlan (série “Lost”), Pietro Castellitto, Saadet Aksoy (“Amor Estrangeiro”), Sanja Vejnovic.

O filme é dirigido pelo cineasta Sergio Castellitto, através do roteiro adaptado pelo próprio em parceira com a escritora e sua esposa Maragaret Mazzantini.

A estreia do drama está prevista para acontecer no Festival de Toronto, que está acontecendo no Canadá, e estreia no seu país de origem, a Itália, no dia 9 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *