Praça Victor Civita apresenta show de Os Opalas e Max B.O.

Um mix de sonoridades vindas do groove, soul, reggae, jazz e afrobeat caracterizam a música feita por Os Opalas, banda que completa 10 anos de estrada em 2012 e promete agitar a Praça Victor Civita, dia 08 de setembro às 17h. A apresentação faz parte do projeto Conexões SESC, uma parceria da Praça Victor Civita com o SESC-SP.

Formada por Américo Rodrigues (bateria), Melvin Santhana (vocal e guitarra), Renato Cardoso (baixo) e Marcelo Bianca (percussão), o grupo levará ao público, além do trabalho autoral, um repertório com diversas releituras que transitam por Ray Charles, Bob Marley e Stevie Wonder e também por influências nacionais como Luís Vagner, Jorge Benjor e Tim Maia.

O show ainda conta com a participação especial do rapper Max B.O., apresentador do programa Manos e Minas da TV Cultura. O MC, que iniciou sua carreira em 1994 é um dos grandes nomes do rap nacional e é considerado um dos mestres do freestyle no Brasil.

Como parte do Conexões SESC, a banda Farufyno, referência na cena do suingue e samba-rock, apresentará o CD ‘Olho Vivo’ no dia 15 de setembro, às 16h, na praça do SESC Pinheiros. O estilo da banda se traduz em arranjos típicos do movimento samba-rock de antigamente, buscando os timbres das guitarras 70 e órgão, misturado à cozinha brasileira de surdo, pandeiro, tamborim e agogô.

SERVIÇO
Os Opalas e Max B.O.
Data: 08 de Setembro – sábado
Horário: 17h às 18h30
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Valor: Entrada Gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *