Love and Honor | Assista o primeiro trailer para o drama romântico com Liam Hemsworth e Teresa Palmer.

O drama romântico baseado em uma história real, “Love and Honor” acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo disponibilizado online pela Lionsgate. Na prévia com mais de dois minutos de duração, podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Liam Hemsworth e Teresa Palmer.

 Love and Honor – Official Trailer #1 – assista em HD.

A trama do filme acompanha um jovem soldado que foge da guerra para encontrar e conquistar de volta sua namorada. Quando Dalton Joiner (Austin Stowell), um jovem soldado no Vietnã, é abandonado por sua namorada, Jane (Aimee Teegarden), ele promete voltar para casa durante a guerra para reconquistá-la. Seu melhor amigo, Mickey Wright (Liam Hemsworth), decide ir com ele. Eles devem ir para a América e voltar para a guerra sem ser pego. Estes melhores amigos irão aprender o verdadeiro significado do amor, honra e compromisso.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Teresa Palmer (“(Eu Sou o Número Quatro”), Austin Stowell (“Código de Honra”), Aimee Teegarden (“Além da Escuridão”), Chris Powell, Wyatt Russell (“Fuga de Los Angeles”).

O filme é dirigido pelo cineasta estreante na função Danny Mooney, com roteiro escrito pela dupla Jim Burnstein e Garrett K. Schiff.

A estreia do filme está agendada para 31 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda não existe previsão para lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *