7 Phocus Cia. de Teatro apresenta“A História de Prelência” no Teatro Ziembinski

A Cia 7 Phocus de Teatro, estreia dia 8 de setembro no Teatro Ziembinski, 16 h, na Tijuca, o espetáculo A História de Prelência. Baseado no texto Como essa história quase não foi contada de Jocemar de Quadros, o texto passa uma reflexão do certo e o errado, com um leve toque de humor inocente e um universo lúdico onde as atrizes se revesam em atuação e manipulação de bonecos.

Sabur um velho feiticeiro imortal, decide dar um presente especial, mas não sabe para quem. Por isso decide dar uma missão para Preguiça sua ajudante, ela deverá sair pelo mundo e encontrar uma pessoa que seja merecedora desse presente. Preguiça informa para sua irmã Sonolência a sua tarefa, mas a irmã nada pode fazer para ajudá-la. Será que Preguiça consegue encontrar essa tal pessoa? Será que a viagem vai ser muito longa? Ou quem sabe a pessoa está mais perto do que ela pensa? E afinal o que será esse presente tão especial? Só ouvindo a história para descobrir esse segredo.

Sobre a Companhia

7 Phocus é uma companhia que se formou em 2005 através da finalização da 1ª Oficina de Talentos em Teatro, no Senac-Rio, em Irajá. A partir de então deu-se início as suas atividades artísticas, participando de festivais e sendo contemplados com prêmios e indicações em várias categorias. CARACTERISTICAS DA COMPANHIA: 7 Phocus Cia de Teatro é formado por 7 profissionais, que exercem os seus trabalhos dentro da Cia nas áreas de atuação, direção, figurino, maquiagem, sonoplastia, iluminação e cenografia. Mas como uma das principais características da Cia é o trabalho em conjunto, todos acabam exercendo não só a sua função, mas sim as múltiplas funções revezando-as a cada novo trabalho executado.

SERVIÇO
A História de Prelência
Teatro Municipal Ziembinski
Endereço:
Av. Heitor Beltrão s/n  – Tijuca. Tel: 2254 5399
Estreia: 8 de Setembro – 16h
Temporada: De 08 a 30 de Setembro
Horário: sábados e domingo – 16h
Ingresso: Inteira R$10,00 e Meia R$5,00
Classificação: Livre
Duração: 40 min
Gênero: Infanto-juvenil
Capacidade do Teatro: 130 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *