RoboCop | Michael Keaton substitui Hugh Laurie como vilão no reboot dirigido por José Padilha

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 agosto, 2012 22:25

RoboCop | Michael Keaton substitui Hugh Laurie como vilão no reboot dirigido por José Padilha

Michael Keaton

O site Deadline acaba de noticiar que reboot do filme “RoboCop” já tem um substituto para o ator Hugh Laurie, o qual não acertou sua participação no projeto. O ator Michael Keaton (“Os Outros Caras”) acaba de ser anunciado como mais novo contratado da produção, aonde interpretará o antagonista do filme, o chefe (CEO) da Omni Corp (OCP).

No filme, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

O reboot da franquia sobre o policial ciborgue será o sexto filme da série, os anteriores foram “O Policial do Futuro” (1987), “Robocop 2” (1990), “Robocop 3” (1993), “RoboCop” (1994) e a série de televisão RoboCop: Prime Detectives (2000).

No elenco do filme, estão confirmado os atores Joel Kinnaman (série “The Killing”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Abbie Cornish (“Sem Limites”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Jay Baruchel (“Os Brutamontes”), Jennifer Ehle (“Contágio”), Michael Kenneth Williams (“A Estrada”), Michael Keaton (“Os Outros Caras”).

O reboot “RoboCop” marca a estreia do cineasta brasileiro José Padilha na direção de um filme americano. O roteiro foi escrito por Josh Zetumer (“Dune”), que posteriormente foi reescrito por Nick Schenk (“Gran Torino”) e James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”).

A estreia do filme está prevista para o dia 9 de Agosto de 2013, nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 agosto, 2012 22:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook