Nasi segue gravação do novo álbum nos estúdios da Trama

Nasi segue com a gravação de seu disco “Perigoso”, nos estúdios da Trama. Uma das novidades do novo álbum são as novas versões de “Tudo Bem”, da banda Garotas Suecas, e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, de Taiguara.

“Tudo bem” foi lançada em 2010 e faz parte do primeiro disco do grupo paulistano, “Escaldante Banda”. Já “Dois Animais na Selva Suja da Rua” foi gravada por Erasmo Carlos no clássico e cultuado álbum, “Carlos, Erasmo” (1971).

Através da Tv Trama, canal da web criado pela empresa de entretenimento, os internautas assistem as gravações, com imagens exibidas diretamente dos estúdios da Trama das 16 às 18h, diariamente.

SOBRE A TV TRAMA :

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da Tv Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

Para assistir a TV Trama acesse:

http://tramavirtual.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *