Resident Evil Retribuição | Quinto filme da franquia ganha quatro clipes inéditos e novas imagens

O quinto filme baseado na série de jogos, Resident Evil da Capcom, “Resident Evil: Retribuição” (“Resident Evil Retribution”), faltando menos de um mês para sua estreia oficial, continua a receber material promocional. A Screen Gems (Sony) divulgou mais algumas imagens inéditas (5), além de quatro (4) vídeo com cenas inéditas (clipes) para sua próxima produção.

Tanto os clipes quanto as novas imagens trazem em destaque os personagens vividos pelos atores Sienna Guillory como Jill Valentine, Li Bingbing como Ada Wong, Michelle Rodriguez como Rain Ocampo e ainda Oded Fehr como Carlos Olivera. Você pode conferir logo abaixo as novas imagens para a produção, as mais recentes aparecem em primeiro na galeria.

[scrollGallery id=1623]


|27/08-Atualizado| Divulgado um novo vídeo promocional (featurette) mostrando um pouco mais da história envolvida ao longo da franquia pela personagem Alice vivida pela atriz Milla Jovovich.

Resident Evil: Retribution Featurette – Alice’s Story

Resident Evil: Retribution – Clip #1 – Heads Up

Resident Evil: Retribution – Clip #2 – It Will Be Enough

Resident Evil: Retribution – Clip #3 – Corridor Fight

Resident Evil: Retribution – Clip #4 – I Don´t Work For Umbrella

Na trama do filme, o mortal vírus-T da Corporação Umbrella continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração da central da operações mais clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado enquando penetra mais fundo no complexo. Sem um local seguro para ir, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia; uma busca que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação bombástica que vai forcá-la a repensar tudo no qual ela acreditava. Ajudada por recém-adquiridos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

No elenco do filme estão os atores Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Sienna Guillory (“Estou Aqui”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), Shawn Roberts (“Um Pouquinho Zumbi”), Colin Salmon (“Stalker”), Johann Urb (“Pronta para Amar”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Li Bingbing (“Flor da Neve e o Leque Secreto”).

O filme é novamente e escrito dirigido pelo cineasta Paul W.S. Anderson (“Os Três Mosqueteiros”), na produção o longa conta com Don Carmody, Jeremy Bolt e o próprio diretor Paul W.S. Anderson.

O filme tem sua estreia prevista para 14 de setembro deste ano, nos EUA e Brasil, sendo nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *