Now is Good | Drama estrelado por Dakota Fanning e Jeremy Irvine ganha seus dois primeiros comerciais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 agosto, 2012 22:41

Now is Good | Drama estrelado por Dakota Fanning e Jeremy Irvine ganha seus dois primeiros comerciais

A Sony Pictures Worldwide Acquisitions acaba de disponibilizar online os dois primeiros anúncios para televisão (comercial-spot) para sua produção o drama “Now is Good”. Nas prévias inéditas, podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelos atores Dakota Fanning e Jeremy Irvine. O longa será é baseado no livro “Before I Die”, da escrito pela autora Jenny Downham.

 Now Is Good – 30″ TV spot #1

 Now Is Good – 60″ TV spot #2

now-is-good-official-poster-06agosto2012A trama do filme acompanha Tessa é uma adolescente de apaixonada pela vida, que é diagnosticada com uma doença terminal. Ciente de sua situação a jovem fica determinada em viver cada momento da sua vida como se fosse o último, indo compilar um catálogo sobre as experiências que cada adolescente tem, incluindo perder a virgindade, experimentar drogas, entre outros. Com a ajuda de um amigo, esta começa a colocar a lista em prática. Enquanto os pais e o seu irmão lidam com o medo de a poderem perder a qualquer momento, Tessa explora todo um novo mundo, estando determinada a viver cada dia da forma mais intensa possível. Apaixonar-se por Adam, o seu novo vizinho, não estava nos seus planos, no entanto, esta irá revelar-se a experiência mais intensa de todas.

No elenco do filme estão os atores Dakota Fanning (“Eclipse”), Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Paddy Considine (“Blitz”), Olivia Williams (“Hanna”), Kaya Scodelario (“Fúria de Titãs”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Ol Parker (“Imagine Eu e Você”).

A estreia do filme está marcada para 21 de setembro 2012, nos cinemas britânicos. No Brasil o filme não tem previsão de estreia.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 agosto, 2012 22:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook