Uncharted: Drake’s Fortune | Adaptação do jogo perde diretor, Sony contrata nova dupla de roteiristas

Uncharted Drake’s Fortune lançado em 2007 pela Sony Computer Entertainment
O site Variety acaba de noticiar que o cineasta Neil Burger (“Sem Limites”) não vai mais dirigir o novo projeto da Sony Pictures ao cinema, a adaptação do jogo “Uncharted“. Dessa forma a Sony continua a encontrar dificuldades para escalar um diretor, pois Burger foi contratado exatamente para substituir outro cineasta que já havia abandonado também o projeto, David O. Russell (“O Vencedor”). Agora o estúdio está a procura de um novo nome para seguir com a produção.

Também foi informado que a Sony Pictures contratou o casal de Marianne e Cormac Wibberley para estarem reescrevendo o roteiro da adaptação. A dupla é conhecida por ter elaborado o argumento que originou os filmes de “A Lenda do Tesouro Perdido”.

O jogo “Uncharted: Drake’s Fortune”, é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog, e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation 3. O jogo obteve um sucesso de vendas considerável, a ponto de terem sido vendidos mais de um milhão de exemplares em dez dias. No total, foram mais de 2,6 milhões de exemplares e o direito a uma sequência chamada “Uncharted 2: Among Thieves“.

A sequência que foi lançada no dia 13 de outubro de 2009, conseguiu superar o sucesso de vendas do primeiro jogo. O enredo da franquia acompanha o caçador de tesouros Nate Drake, descendente do famoso explorador Sir Francis Drake, que acredita ter encontrado o caminho para El Dorado, a lendária cidade do ouro da América do Sul. A busca começa a tornar-se mais competitiva quando Jake tem de rivalizar com outros caçadores, várias criaturas mutantes que sofreram diversas mutações dos indígenas e dos Nazis, tendo ao mesmo tempo que descobrir os segredos escondidos sobre o tesouro.

Uncharted ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *