Doctor Who | Veja as novas imagens promocionais para a 7º temporada

A série britânica “Doctor Who”, produzida e exibida pelo canal BBC, acaba de ganhar uma série de fotos promocionais (16) visando a divulgação da sua inédita sétima temporada. Sem previsão de estreia ainda, a nova temporada contará com um total de quatorze episódios sendo os seis primeiros exibidos em 2012, e o restante em 2013.

Uma outra novidade para a atração, que se tornou um ícone da cultura popular britânica, é a adição ao elenco da atriz a partir do sexto episódio (com especial de natal) de uma nova companheira de aventuras do Doutor, interpretada pela atriz Jenna-Louise Coleman (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

[scrollGallery id=1806]


A série mostra as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena viajante do tempo que possui dois corações conhecido apenas como “O Doutor” (“The Doctor”). Ele explora o universo em sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns, e corrigir erros.

O canal BBC ainda não confirmou a data de estreia da 7º temporada, mas a atração já teve revelado o nome dos cinco primeiros episódios sendo eles.: “Asylum of the Daleks”, “Dinosaurs on a Spaceship”, “A Town Called Mercy”, “The Power of Three” e “The Angels Take Manhattan”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *