For Ellen | Confira o primeiro pôster e trailer para o drama estrelado por Paul Dano e Jena Malone

O drama independente “For Ellen” acaba de ganhar seu primeiro pôster e trailer completo, disponibilizado pela Tribeca Film. Estrelado por Paul Dano, Jena Malone e Jon Heder, o longa conta histótia de um músico aspirante que viaja durante uma noite para disputar com sua ex-mulher a guarda de sua filha. (clique na imagem para ampliar)

For Ellen – Official Trailer #1 – assista em HD.

for-ellen-official-poster-15agosto2012No filme, depois de um longo caminho feito de carro, Joby tem uma reunião especial, com advogados e sua ex-mulher. Ele é um músico esforçado, com tatuagens, cabelo viscoso e a cabeça nas nuvens, pouco preparado para ser pai. Mas, mesmo assim, ele quer a guarda compartilhada da filha, Ellen.

O elenco do filme é composto pelos atores Paul Dano (“Cowboys & Aliens”), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Jon Heder (“Quando em Roma”), Dakota Johnson (“Anjos da Lei”), Margarita Levieva (“O Poder e a Lei”), Alex Mauriello (“Não me Esqueça”).

O filme que é escrito e dirigido pela cineasta So Yong Kim (“Sapatos Vermelhos”), tem seu lançamento previsto para 5 de Setembro, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *