Quinta é dia de Circo no SESC Thermas

Tomate, Puro Tomate. O espetáculo apresentado pela Cia. Circo Teatro – El Individuo da Argentina é a próxima atração circense do SESC Thermas. O espetáculo acontece no dia 9, quinta, 19h30, na Área de Convivência. Antes disso, às 14h, Victor Avalos, personagem Tomate do espetáculo, realiza a oficina Palhaço. As atividades são gratuitas, mas para participar da oficina é necessário ter mais de 12 anos e se inscrever na Central de Atendimento. As vagas são limitadas.

O espetáculo circense Tomate, Puro Tomate encena a história do palhaço tomate. Tomate é um bufão, um ser que por momentos é cruel e por momentos é inocente, com sua habilidade e ingenuidade faz rir e refletir. É um mestre em dar vida a balões infláveis, trazendo esta importante habilidade circense para o campo do humor.

A oficina Palhaço proporciona as ferramentas técnicas e teóricas para apresentação atrativa de números de circo e de humor. Tomando como foco principal três aspectos: Os princípios básicos da criação do “ato”; A criação de personagens cômicos e as técnicas disparadoras do riso. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do SESC Thermas até durarem as vagas.

SERVIÇO
Espetáculo
Tomate, Puro Tomate
(Cia. Circo Teatro – El Individuo | Argentina )
Dia 9, quinta, às 19h30. Na Área de Convivência.

Oficina
Palhaço
Coordenação de Victor Avalos (Tomate)
Dia 9, quinta, às 14h, na Área de Convivência.
Inscrições a partir do dia 1/08 na Central de Atendimento.
Vagas limitadas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *