Longmire | vídeo promocional para o último episódio da 1º temporada

O episódio final da primeira temporada da série dramática de faraoeste “Longmire”, intitulado “Unfinished Business”, acaba de ganhar o seu teaser promocional disponibilizado pelo canal A&E. A atração é uma adaptação da obra de Craig Allen Johnson, sendo criada por Hunt Baldwin e John Coveny (ambos de “The Closer” ).

Sinopse oficial do episódio 1×10: O policial vai investigar a morte de um adolescente que acaba de ser absolvido da acusação de estupro de uma garota da tribo Cheyenne, ao mesmo tempo que precisará confrontar finalmente a morte de sua esposa.

Longmire – Episode 1.10 – Unfinished Business – Promo

longmire-official-poster-season1-08agosto2012A trama da atração acompanha um viúvo, apenas há um ano, Longmire é um homem em reparação psíquica que enterra sua dor atrás de uma cara corajosa e perspicácia. Lutando desde a morte de sua mulher e por insistência de sua filha, Cady, Longmire sabe que chegou a hora de mudar de vida. Com a ajuda de Vic, uma assistente nova no departamento, ele volta a se animar com seu trabalho e se empenha a concorrer à reeleição. Quando Branch, outro assistente, jovem e ambicioso decide concorrer contra ele pelo cargo de xerife, Longmire se sente traído, mas continua firma em sua dedicação à comunidade. Longmire conta com o apoio do amigo e confidente Henry Standing Bear, para que ele reconstrua tanto sua vida pessoal como profissional, um passo de cada vez.

No elenco estão os atores Adam Bartley (The Ferg), Bailey Chase (Branch Connally), Cassidy Freeman (Cady Longmire), Katee Sackhoff (Victoria “Vic” Moretti), Lou Diamond Phillips (Henry Standing Bear), Robert Taylor (Walt Longmire).

A estreia do último episódio da primeira temporada “Unfinished Business” vai ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *