Vitor Lima e Benitez em “Canto de Negra” pela Lo kik

A Lo kik Records apresenta o novo single do experiente produtor brasileiro Vitir Lima. “Canto De Negra” é uma parceria sul americana entre o brasileir e o artista chileno Venitez.

A faixa expõe o melhor lado de cada artista, misturando variadas influências que vão desde as manifestações folclóricas latinas, até os timbres eletrônicos mais undergrounds. O versão remix ficou a cargo de Aldo Cadiz, um dos nomes mais respeitados da cena chilena e espanhola, que deu um toque extremamente baleárico à musica. Cadiz é artista da famosa Cadenza Records e o remix já é um dos hits da temportada 2012 de Ibiza.

A faixa já esta em chartes de diversos artistas pelo mundo, como o inglês James Talk entre outros. O single já está a venda nos diversos portais de música eletrônica, com destaque para o Beatport e Itunes.

Tracklist:

  1. Vitor Lima & Venitez – Canto de Negra (Original Mix)
  2. Vitor Lima & Venitez – Canto de Negra (Aldo Cadiz Remix)

Compre online:
Beatport: http://www.beatport.com/release/canto-de-negra/934933
Itunes Brasil: http://itunes.apple.com/br/album/canto-de-negra-single/id537686613

Saiba mais sobre a Lo kik Records

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007, é uma gravadora, especializada em música eletrônica, voltada aos gêneros house, progressive house, techno, tech-house entre outros. Com pouco mais de 3 anos de vida, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música doplaneta, incluindo seus lançamentos entre sempre entre os mais vendidos.

O foco da Lo kik é a divulgação da música eletrônica brasileira para o mundo, e hoje, seus quase 100 lançamentos, dentre singles e albuns, em formatos digitais e CD, são lançados em sua grande maioria com produções nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional destes artistas.

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport e em mais de 100 países.. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *