Irmãos Becker trazem espetáculo de acrobacia e malabarismo para o SESC

No sábado, dia 11, às 16h, o SESC São José dos Campos recebe o espetáculo circense “O Mundo dos Irmãos Becker”.

A viagem ao mundo do malabarismo conduzida pelos Irmãos Becker começa com uma inusitada versão do Big Bang: uma grande explosão de bolhas de sabão! Os anos vão se passando e a empreitada se desenrolando, desde a invenção da roda, quando Klaus pilota sua mini-bike de 40 centímetros e San Duba exibe muitas habilidades em seu monociclo, até o “sofisticado domínio da mente humana”, no qual os dois malabaristas “hipnotizam” alguém da platéia, transformando-o em um exímio lançador de claves.

Sobre os Irmãos Becker

Malabaristas profissionais e cômicos, os Irmãos Becker realizam apresentações e espetáculos em diversos locais e para diferentes públicos. Com números inusitados de técnica circense e experiência em improviso, não há restrição de ambientes ou espectadores para que o espetáculo possa ser realizado com sucesso. Ficam garantidas as gargalhadas, os suspiros, a euforia, a surpresa e sem dúvida alguma, os aplausos!

Os irmãos André e Duba Becker realizam desde 2001 uma pesquisa ampla na área circense voltada para as técnicas do malabarismo, equilibrismo, acrobacia e a arte do palhaço.

SERVIÇO
O Mundo dos Irmãos Becker
Com Grupo Irmãos Becker
Data: Dia 11, sábado, às 16h
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *