Irmãos Kundera se encontram novamente no próximo ‘Reviva’

Na semana do dia dos pais, o “Reviva” reúne os filhos do surfista Gaspar Kundera (Nuno Leal Maia) 22 anos depois de “Top Model”. O bate papo tem como cenário o Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Henrique Farias, Carol Machado, Igor Lage, Gabriela Duarte e Marcelo Faria se emocionam e lembram curiosidades da época. O “Reviva” vai ao ar dia 6 de agosto, às 21h15.

Responsável pela interpretação de Elvis Presley, o ator Marcelo Faria conta que Nuno Leal Maia não conseguia ver a novela na época, mas que ele acompanha, hoje, pelo VIVA.“O Nuno veio falar comigo: ‘Eu nunca tinha visto Top Model’. Claro, o cara estava sempre gravando, ele era o protagonista da novela. Ele falou: ‘estou vendo agora Top Model, como vocês eram bons né? Vocês todos já eram muito bons, tinha uma intuição, uma coisa intuitiva’”. A atriz Gabriela Duarte, intérprete de Olívia, complementa: “Ele era pai e mãe, né? O Nuno, o Gaspar fazia muito esse papel”.

A conversa continua com histórias de bastidores das gravações. A atriz Carol Machado, a Jane Fonda, conta que a novela foi a primeira grande experiência na carreira de todos: “Passávamos o dia inteiro juntos, tendo todas as primeiras experiências, com atores incríveis, excepcionais, que a gente pôde beber na fonte. Jaqueline Lawrance, Eva Tudor. Foi a primeira vez de muita gente. Tinha esse espírito de primeira vez”. Já Igor Lage, o caçula John Lennon, lembra com carinho a rotina da época: “Eu tinha dez anos. Saía da escola e ia para praia, eu adorava”.

Henrique Farias, que dá vida a Ringo Star, é o único que não seguiu com a carreira artística. Hoje, advogado, ele conta: “As lembranças do que a gente passou junto são muito bacanas. Dificilmente eu não vou me emocionar com esse momento”.

Reviva

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas do canal, o “Reviva” mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes. O “Reviva” tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana. Trechos da atração podem ser vistos também no site do Viva: http://canalviva.globo.com/programas/reviva/.

SERVIÇO
Reviva – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar segundas, às 21h15
Horário alternativo: sábado, às 22h45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *