Higor Rocha gravará primeiro DVD no Terra Country em São Paulo

Talentoso e dono de um carisma extraordinário, o cantor, Higor Rocha, que tornou-se  nacionalmente conhecido por sua participação na última edição do Programa Ídolos onde era favorito e foi o vice-campeão da atração, se prepara para a gravação de seu primeiro DVD, na casa de shows Terra Country em São Paulo.

“A idéia de gravar o DVD surgiu em unirmos o som á imagem, e esse projeto será com composições inéditas. Escolhemos o Terra Country por ser uma casa que possui excelente estrutura e escolhemos excelentes profissionais para esse trabalho. Estou muito confiante que esse trabalho  abrirá muitas portas. Amo o que faço e estou tendo o máximo carinho para fazer esse trabalho que será de grande importância na minha carreira” declara o jovem cantor baiano.

Fã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Jorge e Matheus, e também do Léo Magalhães, Higor anuncia que haverão convidados especiais na gravação de seu DVD, mas isso será surpresa para o público.

Outra novidade serão as composições inéditas como “Vem pra Cima”, “Você é Louca” e “Como filme de Romance” que prometem embalar as fãs do cantor, além de uma composição de Nivardo Paz, responsável por sucessos de grandes artistas como Léo Magalhães, Bruno e Marrone e Jorge e Matheus.

Recentemente, Higor participou de um dueto com a cantora inglesa Caroline L. na música “Love You More” que foi lançada no Brasil e Inglaterra e o clipe está sendo veiculado em um canal musical em 10 países da Europa, com grande sucesso.

“É um sonho tudo isso que está acontecendo. Fico muito feliz com o caminho que a minha carreira está seguindo”, declara Higor.

SERVIÇO
Gravação do DVD do cantor Higor Rocha
Local: Terra Country SP
Data: 17 de Agosto – 21:00h
Endereço: Rua Domingos Tarroso N° 38/39 – Interlagos – São Paulo – SP
Informações: (11) 5661 – 8886 – Telefone Casa de Show

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *