The Words | Bradley Cooper e Zoe Saldana no vídeo featurette inédito para o romance dramático

CBS Films continua a trazer novidades para sua próxima produção o romance dramático “The Words“, que acaba de ganha um novo vídeo promocional (featurette). Nele podemos ver além de trechos ainda inéditos do filme, entrevistas exclusivas com produção e atores que estrelam o filme Bradley CooperZoe Saldana.

The Words – Vídeo Featurette – assista em HD.

The Words-Official Poster-22Junho2012Na trama do filme, Rory Jansen (Bradley Cooper) é um escritor que aspira ser uma grande voz no mundo literário. Quando ele descobre um manuscrito perdido, ele percebe que possui algo de extraordinário e deseja desesperadamente que tivesse criado. Rory decide usar o manuscristo como seu e, finalmente, recebe o reconhecimento que ele desesperadamente anseia. No entanto, ele logo descobre que viver com a sua escolha não será tão fácil como pensava.

O elenco do filme é composto pelos atores Bradley Cooper (“Se Beber não Case!”), Zoe Saldana (“Colombiana”), Jeremy Irons (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Dennis Quaid (“Legião”), Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), John Hannah (série “Spartacus”), Nora Arnezeder (“Protegendo o Inimigo”) e J.K. Simmons (“Jovens Adultos”).

O filme é escrito e dirigido pela dupla estreante em longa-metragem Brian Klugman e Lee Sternthal, que foram roteiristas de “Tron:O Legado” (“Tron Legacy”).

A estreia do longa está prevista para 7 de Setembro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *