Byzantium | Saoirse Ronan, Gemma Arterton e Sam Riley nas imagens inéditas para o thriller de Neill Jordan

O filme “Byzantium” como publicitária acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais (still). Nelas podemos ver os atores que estrelam a produção, Sam Riley, Saoirse Ronan e Gemma Arterton, que marca o retorno do diretor Neill Jordan aos filmes sobre vampiros após “Entrevista com o Vampiro”. Confira abaixo as primeiras imagens do longa.

[scrollGallery id=1725]


A trama do filme acompanha duas jovens “irmãs” Clara (Gemma Arterton) e a sua filha Eleanor (Saoirse Ronan) fugitivas por assassinato chegam sem dinheiro a uma cidade costeira inglesa. Clara é uma mulher moderna e impetuosa que tem os olhos voltados para o futuro e não tem tempo para o passado. A adolescente Eleanor é tímida e inocente. As duas escondem os mesmos segredos: na verdade são mãe e filha, e são vampiras. Eleanor está exausta depois de duzentos anos fugindo, e desesperada para se estabelecer em algum lugar. Mas ela não sabe que sua mãe a tem protegido de sua própria raça, “A Irmandade”, ao longo de todos esses anos. Mas, quando elas acham que podem ter escapado, seu passado as alcança.

No elenco do filme estão os atores Saoirse Ronan (“Hanna”), Gemma Arterton (“Príncipe da Pérsia”), Caleb Landry Jones (“X Men: Primeira Classe”), Jonny Lee Miller (“Sombras da Noite”), Tom Hollander (“Piratas do Caribe”), Bradley James (da série “Merlin”), Danny Mays, (“Na Estrada”).

O filme é dirigido pelo cineasta Neil Jordan (Entrevista com o Vampiro) através do roteiro escrit por Moira Buffini.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *